quinta-feira, 21 de maio de 2009


A minha mensagem de hoje é para aquelas pessoas que seguem o meu trabalho, para aquelas pessoas para quem as minhas fotos não são apenas mais uma, mas sim mais um pedaço de mim. Dedico esta fotografia a todos os que aprovam o meu jeito de fotografar, que sentem a minha arte, que não só a elogiam como também a criticam, porque isso me faz crescer, porque eu fotografo não é só para mim, é para vocês também, para essas pessoas que não me deixam desistir, e que elogiam a minha coragem nestes tempos dificies que atravessamos.
Esta foto tirei a á mais ou menos duas semanas, durante a procisao de Nossa Senhora da Saúde em Lisboa, e ao passar com a procisao deparei me com o arquivo fotográfico, onde um dia quero que, depois da minha morte esteja algum do meu trabalho, não do de Lisboa, mas sim o da minha cidade de Évora porque merece. As silhuetas das pessoas simbolizam vocês que lêem este blog e vem as minhas imagens, e o arquivo ilustra o meu coração... é uma homenagem a vocês pessoas das minhas frases...
E depois existe aquela pessoa que nos lembra e relembra que temos coisas para fazer, e não nos deixa desistir...

4 comentários:

Mad_Being disse...

És importante por tudo o que fazes, constróis e consegues.. És luz, imagem e sabedoria.. Fazes diferente, único e mais ninguém o faz como tu... És a tua arte, a tua vida e tudo o que te rodeia.. És tu.. João Manita... O Anjo da luz em segundos que se propaga pelo espaço e se traduz na mais bela das imagens...
Sinto-me privilegiada por te saber e conhecer... E embora te saiba pouco e te conheça mal, sei o importante e conheço o melhor...
Há amizades que nunca se desfazem...

Nunca mudes!

Salvador d'Almeida disse...

Faz para e/ou por ti, todos e Évora.
Será sempre retribuido pelos mesmos.

Rita Ribeiro disse...

Estás de PARABENS....

não me cansarei nunca de o dizer...

OBRIGADO JOÃO

MAGNIFICO TRABALHO

vânia cotovio disse...
Este comentário foi removido pelo autor.