terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

A resposta de jesus!


Estava sentado no meu carro, e lado a lado, no banco do passageiro, a minha máquina e uma bíblia pareciam conversar. Olhei fixamente para as duas e senti me atraído pelo momento, então peguei primeiro na bíblia, abri a numa pagina aleatoriamente, os meus dedos percorreram as palavras, uma a uma iam brotando por baixo dos meus dedos.

Numa das frases da bíblia, bem perto de onde repousei meus dedos lia se “A resposta de Jesus…” e qual foi a pergunta que fiz a Jesus? A pergunta foi, porque amo tanto fotografar, porque onde quer que vá a maquina me acompanha, porque senão a tenho a meu lado fico triste e não quero olhar nada para não querer fotografar e arrepender de não a ter levado comigo. E a resposta de Jesus foi “Fotografa me, vai e pega na tua maquina e fotografa me, mostra tudo o que sente através da fotografia, mostra me o teu sangue, o teu sangue que é a fotografia!”

Virei me peguei na maquina fotográfica, regulei a abertura e a velocidade e fotografei os meus dedos a responsar na bíblia, onde reside a resposta de Jesus…

Sem comentários: