terça-feira, 7 de abril de 2009

Vigilia Pascal


A minha namorada convenceu me a ir com ela a uma Vigília Pascal, eu nunca tinha assistido a nenhuma mas de bom grado e com a maquina em punho, acompanhei a naquela noite. Não sou muito de rituais católicos, a minha educação religiosa pode ser caracterizar pelo que tenho aprendido sobre a religião nos diversos casamentos que tenho fotografado, por isso aquela noite foi mais uma noite de aprendizagem católica.
Rituais atrás de rituais, rezas e leituras bíblicas, até que, a dado momento, olhando para o lado reparei nas velas que a minha namorada tinha nas mãos, achei a composição excelente e apenas num click, apenas com um disparo do obturador, tirei a fotografia que aqui hoje vos mostro.
Ao ver e rever esta fotografia, lembro me daquela noite, dos momentos que vivi pela primeira vez junto com a minha namorada, ao ver a fotografia lembro me do sorriso dela quando lhe a mostrei, e isso foi o meu momento alto da noite, o seu sorriso depois da fotografia...

2 comentários:

Hugo Manita disse...

Grande registo, uma composição equilibrada com um enquadramento respeitando a regra do 3 terços... Gostei imenso... Vale pelo momento e de igual forma pela captação! Parabens!

Mad_Being disse...

Perfect...

Um click...
Um sorriso...
E a noite torna-se num momento eterno..

*