terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

Sente o calor da chama...


Nessa noite entrei no quarto e dezenas de velas estavam acesas, sentiam se no ar o cheiro da cera quente, o calor que elas emanavam tornava o real em fantasia. O quarto tinha deixado de ser quarto e passado a ser um local de sonho, a fantasia estava presente ali, mesmo no meio de uma cidade bem real, mas um pensamento invadia a minha mente. Aquele momento parecia um conto de fadas, mas isso enquanto as velas estivessem acesas, porque assim que as suas chamas se apagassem, a realidade iria estar de volta, e aperceberia me de que o mundo em que vivo é assim, duro e cru, mas que através da fotografia se pode transformar momentos que são autênticos contos de fadas, em pequenas recordações eternas, apenas impressas num pedaço de papel.

Aquela noite trago a na minha cabeça, uma recordação de bons momentos, e ao fotografar as velas poderei mostrar ao mundo o quanto foi mágico aquele momento…

Que o tom das velas vos mostre o quanto quente foi o momento…

1 comentário:

Mad_Being disse...

Posso dizer que sei o que essas velas significam para ti.. Não fui protagonista nesse momento, não.. Fui personagem secundária numa bela história... Ainda guardo as tuas páginas e continuo à espera do resto que lhes falta...

Continua a amar a tua vida e aquilo que a torna tao especial.. É esse amor que te faz bonito e alguém digno de tudo o que existe de bom no Universo!

Gosto-te =)

Bezinhus da Lu =P