quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008


Hoje terminou a votação que decorreu neste blog com a pergunta “Qual o seu elemento favorito?”, e então por consequência disso irei colocar uma foto com fogo, já que foi o que reuniu maior número de votos.

Numa noite de imenso frio, eu e uns amigos resolvemos ir festejar o aniversário de um de nós para a sua quinta. Como estava muito frio resolvemos acender uma fogueira, e ali estivemos toda a noite, á volta da fogueira, a beber cerveja e a comer. Foi bastante divertida essa noite, para variar apanhamos todos uma grande bebedeira, mas eu nessa noite estava um pouco triste. Estava triste porque eu namorava com uma rapariga que não gostava nada dessas festas, e então ela não foi e eu sentia me sozinho.

Já era bastante tarde, talvez umas quatro ou cinco da manha, e estava eu sentado numa cadeira, com uma garrafa de cerveja na mão e a maquina ao meu colo. As cores do fogo hipnotizavam me, aqueles tons quentes fascinavam me, convidavam me a fotografa-lo. Tirei lhe várias fotos, mas nenhuma parecia agradar me, então acabei de beber a cerveja, e coloquei-a no meio da fogueira, era o elemento que faltava.

È fascinante o quanto o fogo consegue captar a atenção de uma pessoa, realmente o seu tom e o seu poder destrutivo tem sobre o ser humano algum respeito mas também algum louvor.

O resto da noite foi espectacular, e a prova disso foi esta foto…

3 comentários:

Mad_Being disse...

Ai paaah!
Kero coisas novas neste blog..
Kero k continues a transcrever aki a tua mente demente :P

Gosto desta foto... ta original.. Mas tu és original n é? És único :P

Keep on making the world smiling!

Bezinhus =)

Ana Ferreira disse...

foto interessante...voltarei

Anónimo disse...

olá manita, tens uma forma de escrever muito bonita. axo k deves continuar a faze-lo, atravéz da escrita mostra a pexoa especial k há dentro de ti. continua axim bjox lindo.

porta te e não deixes de escrever.

bjinhos